CONTEÚDO

Excipientes e Qualidade

Excipiente é qualquer substância que não seja o princípio ativo e esteja em uma forma farmacêutica. Sua qualidade é tão importante quanto as das demais matérias primas, podendo interferir em sua eficácia e inclusive na saúde do paciente. Os excipientes influenciam na resposta do organismo, e possibilitam que o ativo seja totalmente aproveitado para atingir seu objetivo, além de assegurar estabilidade do medicamento ou nutracêutico.

Na Deconto Farma, utilizamos somente excipientes de alta segurança e atendendo a legislação sanitária vigente. Realizamos estudos periódicos para disponibilizar fórmulas para nossos pacientes que sejam estáveis e possam ser conservadas fora de geladeira. A individualidade de cada paciente também deve ser analisada, aumentando a adesão aos tratamentos e facilidade de administração. 

Nossos aromas, adoçantes e corantes são de fontes naturais. Nenhum de nossos excipientes contem glúten, lactose, substâncias cariogênicas, maltodextrina e outros açúcares, parabenos, etoxilados e derivados de metais pesados. A água utilizada é submetida ao processo de osmose reversa, com controle analítico mensal de características microbiológicas e físico-químicas.

Aviando suas fórmulas na Deconto, garantimos qualidade e segurança total. Caso queira receber mais informações sobre o tema, entre em contato conosco através do campo Fale com o Farmacêutico no site.

Farmacêutica Cláudia S. Romero

CRFRS 15001



Voltar

Conheça nosso Instagram

Curta nosso Facebook